
O sucesso de qualquer empresa, seja ela pequena ou muito grande, está em sua capacidade de gestão - cuidar de forma eficiente de produtos, mercados, clientes e, principalmente, da saúde financeira do negócio.
O aplicativo Bin Gestão é uma potente ferramenta de suporte a atividades como acompanhamento do fluxo de caixa e antecipação de vendas, por exemplo. Com o Bin Gestão você consulta as suas vendas, taxas e tarifas cobradas, controla os pagamentos glosados e até informes de rendimento. E, adicionalmente, o App permite antecipar as suas vendas, ou seja, solicitar seus recebíveis, ou tarefas simples, como solicitar novas “maquininhas” e bobinas. Tudo isto com apenas alguns cliques.
Todas essas funcionalidades, que também estão disponíveis no Portal do Cliente, ao ser acessada pelo site, permite ainda extrair relatórios e automatizar o recebimento.
Como faço para receber o relatório de forma automática?
É muito simples. No Portal, basta ir na coluna da esquerda, em “Relatórios” e depois em “Agendamentos”. Nesse espaço há três opções: transações/autorizações e pagamentos, que você pode escolher para agendar um relatório do período de sua preferência e exportá-lo.
Na funcionalidade “Minhas Vendas”, você encontra as opções pré autorizações/ autorizações/ parcelados/ antecipação/ vendas/ pagamentos futuros/ extrato de pagamento/ detalhe de pagamento. Após escolher o campo de seu interesse, defina o período que pretende obter informações para consulta. Esses dados podem ser exportados em PDF, CSV, XLS e XML.
Se o seu negócio conta com uma empresa para realizar a conciliação automática, saiba que a Bin disponibiliza a prestação de contas em formato do extrato EDI (Electronic Data Interchange) – bastando, para isso, que a sua conciliadora esteja devidamente registrada na nossa base.
Para saber mais sobre tudo que o Portal do Cliente Bin oferece, preparamos esse vídeo para te ajudar. Caso você ou sua conciliadora queiram falar conosco, estamos à disposição na nossa Central de Relacionamento.