Skip to Contact an Expert Skip to Main Content
Logo bin
  • Máquinas Bin
    • Modelos
    • Bin Tap
    • Serviços
    • icon
      Bandeiras e Vouchers
    • icon
      Crediário
    • icon
      Pix
    • icon
      Recarga
    • icon
      Pagamento Parcial

  • Bin Digital
    • about-icon
      Vendas online
    • about-icon
      E-commerce
    • about-icon
      Link de pagamento
  • Gestão
    • about-icon
      Ferramentas
    • about-icon
      App Bin Gestão
    • about-icon
      Portal do Cliente
    • about-icon
      Antecipação
    • about-icon
      Capital de Giro
  • Franquia Bin
  • Portal do Cliente
  • Ajuda
bandeiras

Bandeiras
e Vouchers

Bin é a máquina que combina
com mais de 50 bandeiras e
todos os jeitos de pagar

No débito e no crédito, aceite as principais bandeiras


Comece a vender à vista ou parcelado com os cartões mais aceitos do mercado

Amplie sua oferta com bandeiras regionais e de vouchers


Habilite mais opções de débito, crédito e vouchers de benefícios

Saiba como

Receba com as carteiras digitais favoritas do seu cliente


Por aproximação ou QR Code, ofereça uma experiência rápida e segura

Veja como habilitar

Tire suas dúvidas sobre Bandeiras 

 

Ao receber sua máquina, você já pode começar a vender com as seguintes bandeiras:
  • Item 1 of 6 american
  • Item 2 of 6 cabal
  • Item 3 of 6 elo
  • Item 4 of 6 hiper
  • Item 5 of 6 master
  • Item 6 of 6 visa

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
 

Contato
4007-1367
(41) 3259-8040
(34) 3233-3366


www.abrapetite.com.br

 

Descrição da imagem

 

Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
 

Contato
0800 005 1206


www.accredito.com.br

Descrição da imagem

 


Habilitação
:
Necessário acessar o link especificado em contato (abaixo).

 

Contato

https://credenciamento.alelo.com.br/.

 

Descrição da imagem

 
 
Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Autem Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Autem Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
0800 151 5091
(47) 99775-0010
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12h00 e 13h00 às 18h00

www.autemcard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
 

Contato
0800 046 4620
(92) 3090-4825
(92) 3090-4827
(92) 3090-4851


www.avancard.com.br

Descrição da imagem

 
 


Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).


Contato

Grande Vitória
(27) 3383-2030
Demais Localidades
0800 645 2030

 

www.banestes.com.br

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(33) 2101-1000
 

www.bigcard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).


Contato

Capitais e Regiões Metropolitanas
(11) 5573-1879
Demais Localidades
0800 774 2028

 


www.biqbeneficios.com.br

Descrição da imagem


 

 

Habilitação
Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da BN Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a BN Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
(62) 3241-6968
Atendimento de segunda a sexta-feita, das 09:00 às 18:00

www.bncard.com.br

Descrição da imagem





Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

Contato
(85) 3267-3001
(85) 3267-7233


www.bnbclube.com.br

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(45) 3035-2266


www.bonuscred.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato

Central de Atendimento:
0800 777 0606

WhatsApp:
(11) 91109-5835

 

Segunda à sexta: 8h às 18h.

Sábados, domingos e feriados: 8h às 12h.

www.bpfcartoes.com.br/

Descrição da imagem



Habilitação
Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Braxcard para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Braxcard através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
(22) 3087-0097
(22) 3083-0512

Atendimento de segunda a sexta-feira, 09:00 às 18:00

www.braxcard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação
Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

Contato


Regiões Metropolitanas
4007 1823

Demais Regiões
0800 704 3323

 

 

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).


Contato


(31) 2573-0056

(31) 99816-0056

 

 

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(27) 2122-0231


www.comprocard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(19) 3565-8200
(19) 4042-6858
(62) 3988-0039
(67) 3043-0082


www.convenioscard.com.br

Descrição da imagem

 


Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
 

Contato
Maringá e região Metropolitana
(44) 3220-5454
(44) 3309-5454

Demais localidades
0800 200 6263
0800 44 6263


www.coopercard.com.br

Descrição da imagem



Habilitação


Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento para realizar exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Croscard através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
Telefone - (65) 3241-5555
WhatsApp - (65) 99996-4629
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

www.croscard.com.br

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento Droga Bella / Plantão Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Droga Bella / Plantão Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
(12) 3938-3633
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00

www.drogabella.com.br
www.plantaocard.com.br
 

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(11) 4003-3731

 

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
0800 200 3133


www.eucard.com.br

Descrição da imagem



Habilitação
Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Flexo Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Flexo Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
(53) 3303-8363
(53) 98452-8221

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00

http://www.flexocard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação
Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

 

Central de Atendimento Good Card
4002 5005
capitais e regiões metropolitanas

Para demais localidades
Use o código de sua operadora
+ DDD da sua capital
+ 4002-5005

www.goodcard.com.br

 

Descrição da imagem




Habilitação


Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento para realizar exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Greencard através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento comercial que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato

(51) 3226-8999
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00, e aos sábados das 09:00 às 16:00

www.grupogreencard.com.br
 

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).


Contato


(69) 4003-3017
Telefone de Plantão 24h para situações Emergenciais
0800 8787 917
contato@cardideal.com.br

www.cardideal.com.br

 

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos Comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente): Habilitação Automática – taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos Comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente) devem entar em contato com a Bandeira via site ou callcenter.

No momento da solicitação de credenciamento e habiitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).
 

Contato
0800 226 3000

(62) 3414 3400


www.inttegrar.house

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).


O cartão Bolsa Presença do Governo do Estado da Bahia, faz parte do conjunto, e para aceitá-lo é necessário seguir as regras para a bandeira Lecard.

 

Contato
(27) 2233-2000


www.lecard.com.br

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato

Central de atendimento:

0800 095 1127

Relacionamento com Credenciados:

(91) 99139-1405

www.portal.maxxcard.com.br

 

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(17) 3225-4131
(17) 99104-8121


www.megavalecard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(66) 3532-3800

(66) 3532-3600
Horário de atendimento comercial das 8:00 até as 18:00 - Segunda à sexta

www.multvale.com/

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(67) 3420-5000

Email: sac@ngvcred.com.br

WhatsApp: (67) 99995-0336


www.ngvcred.com.br

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato

Cascavel:

(45) 3038-2255

Foz do Iguaçu:

(45) 3027-1588

Londrina:

(43) 3324-2255

Medianeira:

(45) 3264-6772

Toledo:

(45) 3054-1617

 

www.nutricard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato

Central de Atendimento:
4002-2020
(Capitais e Região Metropolitana)

(71) 3117-9955

(Demais localidades)
Segunda à sexta: 06h às 22h.

Sábados, domingos e feriados: 06h às 18h.


www.nutricash.com.br/

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos Comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente): Habilitação Automática – taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos Comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente) devem entar em contato com a Bandeira via site ou callcenter.

No momento da solicitação de credenciamento e habiitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).
 

Contato


(11) 4191-9647


o2pluscard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
SAC: (11) 4210-5619

Disponível de Segunda à Sexta feira

das 09:00 às 18:00 horas


www.onecard.com.br/

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(48) 3251-0022
0800 003 8400


www.personalcard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).



Contato

Capitais e Regiões Metropolitanas (11) 3003-5083
Demais Localidades 0800 728 5083


www.sodexobeneficios.com.br

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Bandeira para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Real Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
(62) 3594-7212
0800 644 1737

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

www.cartaorealcard.com.br
 

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Rom Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a Rom Card para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, informe os mesmos dados cadastrais do estabelecimento que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
Telefone (47) 3801-2861
Whatsapp (47) 99777-6565
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00

www.romcard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
Capitais e Regiões Metropolitanas
(41) 3313-1841
Demais Localidades
0300 789 1167


www.senff.com.br

Descrição da imagem



Habilitação
Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da SMC Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a SMC Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
(41) 3219-6400
(41) 98446-0899


Atendimento de segunda a sexta-feira, em horário comercial

www.smccard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato


Central de Atendimento:
SAC (16) 2103-0090

Whatsapp:
(16) 2103-0090

 


www.sysprocard.com.br/

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
 

Contato
(11) 4004-2233

www.ticket.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
0800 007 2525


www.triocard.com.br

Descrição da imagemDescrição da imagemDescrição da imagemDescrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Bandeira para realizar exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a UP / Vale Mais / Policard / Planvale através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.)

Contato
0800 777 4000
0800 940 4300
(11) 94069-4494

Horário de atendimento
07:00 às 21:00, todos os dias

www.upbrasil.com

Descrição da imagem



Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), devem entrar em contato com a central de relacionamento da Vale Card para realizarem exclusivamente sua habilitação técnica. As taxas e tarifas acordadas serão mantidas.

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a Vale Card através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar o credenciamento, habilitação e a negociação de taxas e tarifas.

No momento da solicitação de credenciamento e/ou habilitação junto à bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança etc.).

Contato
0800 701 5402
(34) 4005-1212
(34) 98424-9742


Atendimento em dias úteis, das 08:00 às 18:00

www.valecard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(19) 2108-2908
 

www.vegascard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).


Contato

Tel. Fixo:
0800 051 5300
WhatsApp:
(51) 98600-8186

Celular:
(51) 4020-4430
 

E-mail:
afiliadas@verdecard.com.br
 

www.verdecard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(16) 4009-9500


www.verocard.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(46) 98832-3652


www.viasoftpay.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
0800 707 7227
(64) 2101-5500
3003-5501


www.volus.com

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimento comercial pode acessar diretamente o App Gestão ou o WhatsApp.

Ainda não está disponível esta opção no canal Portal do Cliente.

O Estabelecimento comercial pode também entrar em contato com a Central de Atendimento VR ou Site para solicitar o credenciamento e/ou a habilitação.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Aliança (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Aliança, etc.).
 

Contato
Central de Atendimento VR

Capitais e regiões metropolitanas
4004-4938

Demais localidades
0800 596 3838

 

www.vr.com.br

Descrição da imagem




Habilitação

Estabelecimentos comerciais que possuem a bandeira habilitada (já transacionam com a bandeira através de outro adquirente), terão habilitação automática e as taxas serão mantidas.

 

Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.

No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).

 

Contato
(11) 4163-6022
Horário de atendimento comercial das 8:00 até as 18:00


www.yucard.com.br

Conheça mais serviços para acelerar seu negócio

 
qr

Máquinas Bin

 
bin

Antecipação de recebíveis

 
qr

Crediário Bin

A Bin é a máquina que combina
com seu negócio.

Peça sua Bin
Atendente virtual

Siga a Bin

  • Produtos
  • Máquinas
  • Bin Digital
  • Gestão Digital
  • Ajuda
  • Institucional
  • Sobre nós
  • Blog
  • Imprensa
  • Ouvidoria
  • Serviços
  • Bandeiras e Vouchers
  • Crediários
  • Pix
  • Pagamento Parcial
  • Recarga
  • Login
  • Portal do Cliente

Relacionamento

11 94270-1270

Capital e Grande São Paulo

3004-2017

Demais Localidades

0800 757 1017

Ouvidoria

0800 770 6213

Credenciadora Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda
www.fiserv.com.br
Contrato Credenciadora Fiserv

Credenciadora Banco Cooperativo Sicoob S/A
www.bancoob.com.br | Ouvidoria: 0800 646 4001
Contrato Credenciadora Sicoob

Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos de Uso | LGPD | SAC Fiserv (24h): 0800 770 6207

© 2025 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados. A marca Bin é de propriedade da Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais mencionados neste material são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Credenciadora Banco Cooperativo Sicoob S/A.

Site Selector