Comece a vender à vista ou parcelado com os cartões mais aceitos do mercado
Habilite mais opções de débito, crédito e vouchers de benefícios
Receba com as carteiras digitais favoritas do seu cliente
Por aproximação ou QR Code, ofereça uma experiência rápida e segura
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
4007-1367
(41) 3259-8040
(34) 3233-3366
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
0800 005 1206
Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais Localidades
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
0800 046 4620
(92) 3090-4825
(92) 3090-4827
(92) 3090-4851
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(33) 2101-1000
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(85) 3267-3001
(85) 3267-7233
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(45) 3035-2266
Contato
Central de Atendimento:
0800 777 0606
Segunda à sexta: 8h às 18h.
Sábados, domingos e feriados: 8h às 12h.
www.bpfcartoes.com.br/
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(27) 2122-0231
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(19) 3565-8200
(19) 4042-6858
(62) 3988-0039
(67) 3043-0082
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Maringá e região Metropolitana
(44) 3220-5454
(44) 3309-5454
Demais localidades
0800 200 6263
0800 44 6263
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(11) 4003-3731
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
0800 200 3133
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Central de Atendimento Good Card
4002 5005
capitais e regiões metropolitanas
Para demais localidades
Use o código de sua operadora
+ DDD da sua capital
+ 4002-5005
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(69) 4003-3017
Telefone de Plantão 24h para situações Emergenciais
0800 8787 917
contato@cardideal.com.br
www.cardideal.com.br
O cartão Bolsa Presença do Governo do Estado da Bahia, faz parte do conjunto, e para aceitá-lo é necessário seguir as regras para a bandeira Lecard.
Contato
(27) 2233-2000
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Central de atendimento:
0800 095 1127Relacionamento com Credenciados:
(91) 99139-1405
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(17) 3225-4131
(17) 99104-8121
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(66) 3532-3800
(66) 3532-3600
Horário de atendimento comercial das 8:00 até as 18:00 - Segunda à sexta
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(67) 3420-5000
Email: sac@ngvcred.com.br
WhatsApp: (67) 99995-0336
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Cascavel:
(45) 3038-2255Foz do Iguaçu:
(45) 3027-1588Londrina:
(43) 3324-2255Medianeira:
(45) 3264-6772Toledo:
(45) 3054-1617
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Central de Atendimento:
4002-2020
(Capitais e Região Metropolitana)
(71) 3117-9955
(Demais localidades)
Segunda à sexta: 06h às 22h.
Sábados, domingos e feriados: 06h às 18h.
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
SAC: (11) 4210-5619
Disponível de Segunda à Sexta feira
das 09:00 às 18:00 horas
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(48) 3251-0022
0800 003 8400
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Capitais e Regiões Metropolitanas (11) 3003-5083
Demais Localidades 0800 728 5083
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Capitais e Regiões Metropolitanas
(41) 3313-1841
Demais Localidades
0300 789 1167
Contato
Central de Atendimento:
SAC (16) 2103-0090
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(11) 4004-2233
www.ticket.com.br
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
0800 007 2525
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(19) 2108-2908
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
Tel. Fixo:
0800 051 5300
WhatsApp:
(51) 98600-8186
Celular:
(51) 4020-4430
E-mail:
afiliadas@verdecard.com.br
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(16) 4009-9500
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(46) 98832-3652
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
0800 707 7227
(64) 2101-5500
3003-5501
Contato
Central de Atendimento VR
Estabelecimentos comerciais que não possuem a bandeira habilitada (não transacionam com a bandeira através de outro adquirente), deverão entrar em contato com a bandeira para realizar a habilitação e a negociação de taxas.
No momento da solicitação de credenciamento e habilitação junto à Bandeira, o Estabelecimento Comercial deverá informar os mesmos dados cadastrais que estão registrados junto à Bin (Por exemplo, CNPJ, CPF, CNAE, Endereço, Código do Estabelecimento Comercial junto à Bin etc.).
Contato
(11) 4163-6022
Horário de atendimento comercial das 8:00 até as 18:00
Conheça mais serviços para acelerar seu negócio
Credenciadora Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda
www.fiserv.com.br | Ouvidoria: 0800 770 6213
Contrato Credenciadora Fiserv
Credenciadora Banco Cooperativo Sicoob S/A
www.bancoob.com.br | Ouvidoria: 0800 646 4001
Contrato Credenciadora Sicoob
Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos de Uso | LGPD
© 2024 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados. A marca Bin é de propriedade da Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais mencionados neste material são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Credenciadora Banco Cooperativo Sicoob S/A.