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Portal da Bin:
 

Gestão completa do seu negócio

 

  • Tenha uma visão clara das suas vendas e pagamentos;
  •  
  • Receba suas vendas de forma antecipada;
  •  
  • Gerencie o seu negócio com um simples acesso.

 

        Assista ao vídeo

Cuide das suas vendas no Portal da Bin em tempo real

O portal da Bin é um canal online direcionado aos clientes da Bin, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. No nosso novo Portal você encontra diversas informações, ferramentas e serviços para o gerenciamento e controle do seu estabelecimento.

Vantagens de usar o portal da Bin

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Administre todas
as suas vendas

 

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Consulte
taxas e tarifas

 

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Antecipe
recebíveis

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Consulte seus recebimentos futuros

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Abra e acompanhe
solicitações

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Completo e simples

de usar

Primeiro acesso ao Portal da Bin?

Usufrua de ferramentas e serviços para a gestão do seu negócio

 

Fazer login

Perguntas frequentes sobre o Portal da Bin

Pelo site da Bin (https://www.bin.com.br/) vá no menu e clique em “Portal do Cliente” (https://portal.bin.com.br). Insira seu usuário e senha cadastrados e comece a ter acesso a diversas informações sobre o seu negócio, de um jeito simples, rápido e seguro!

Na home não logada, selecione o botão “Primeiro acesso” e digite o CNPJ/CPF utilizado no credenciamento e clique em “Continuar”.

Obs.: Caso você já tenha realizado o primeiro acesso, você receberá informações com o direcionamento para que o login seja realizado. Se esse for o seu caso, clique em “Acessar a minha conta”.

Em seguida, selecione a opção por onde deseja receber o código de segurança: telefone ou e-mail. Você receberá o código de segurança composto por 6 dígitos alfanuméricos e deverá digitá-lo na tela seguinte.

Prontinho, agora é só configurar sua senha e clicar em “Continuar” e você será automaticamente direcionado para a home logada do Portal.

A senha precisa ser composta por no mínimo 9 caracteres (letra maiúscula, minúscula e números), ter ao menos um carácter especial e você precisará digitá-la nos dois campos para o botão “Continuar” ser habilitado.

Na aba “Esqueci minha senha”, clique na opção “Não reconheço os dados acima”. Em seguida, informe os dados de seu banco, agência e conta e clique em “Confirmar”.

Importante! Caso você tenha mais de um domicílio bancário cadastrado, será necessário informar os dados corretos de pelo menos um domicílio.

Após preenchimento dos dados, será apresentado um pop-up de confirmação das informações digitadas. Ao inserir os novos dados de e-mail e celular, você será direcionado para a tela de seleção para receber o código de segurança, já com os novos dados informados.

Quando os dados informados estiverem incorretos, traremos a mensagem: “Os dados informados não coincidem”, e o você terá mais uma chance ao clicar no botão “Tentar Novamente”. Caso o domicílio bancário esteja errado uma vez mais, entre em contato com a Central de Atendimento.

Ao fazer o login, já na tela inicial, você encontra o resumo de vendas e dos pagamentos recebidos. Clique na opção que deseja e explore as informações.

É possível sim. Acesse o menu “Vendas” e navegue pela aba que desejar: hoje, histórico de vendas, não efetivadas, pré-autorizações ou voucher. Selecione o período desejado e clique em “Exportar”. Em seguida, escolha a extensão do arquivo (CSV ou Excel) e navegue pelo arquivo.

Já para exportar relatórios dos seus valores recebidos ou dos valores que ainda vai receber, basta acessar o menu “Recebimentos”, em seguida selecione a aba que deseja navegar: pagos ou futuros e clique em “Exportar”. Agora basta escolher a extensão do arquivo (CSV ou Excel) e navegar pelo arquivo.

Clique no menu “Vendas” e acesse as abas: hoje, histórico de vendas, não efetivadas, pré-autorizações e voucher. Na aba “hoje”, é possível visualizar as transações capturadas no dia, já na aba “histórico de vendas”, você consulta o histórico de até 6 meses das vendas processadas. Na aba “não efetivadas”, é possível identificar o histórico das vendas estornadas e recusadas e nas abas “pré autorizações” e “voucher”, você consulta todas as vendas que foram capturadas nas respectivas modalidades.

No menu “Antecipação” você realiza antecipações automáticas ou eventuais e consulta suas operações realizadas.

No menu “Recebimentos”, clique na aba “Futuros” e visualize a agenda de lançamentos previstos para controlar seus próximos recebíveis.

No menu “Recebimentos”, clicando na aba “Pagos” é possível visualizar os lotes de pagamentos que foram realizados nos seus respectivos domicílios bancários.

É sim. Em “Solicitações” você acessa diversos recursos como solicitar bobinas, alterar informações cadastrais, alterar domicílio bancário, cancelar uma venda, abrir chamados para pagamentos não recebidos, entre outras opções.

Na seção “Negócio”, você encontra todas as informações da sua empresa: dados cadastrais, domicílio bancário, taxas contratadas, equipamentos, entre outros.

Sempre que precisar, acesse a área “Ajuda”. Lá você encontra diversas informações para esclarecer as suas dúvidas. Você também poderá acessar o Chatbot através do ícone que fica no final da tela.

Na home não logada, clique em “Esqueci minha senha” e digite o CNPJ/CPF utilizado no credenciamento e clique em “Continuar”. Em seguida, selecione a opção por onde deseja receber o código de segurança: telefone ou e-mail.

Você receberá o código de segurança composto por 6 dígitos alfanuméricos e deverá digitá-lo na tela seguinte.

Prontinho, agora é só configurar sua nova senha e clicar em “Continuar” e você será automaticamente direcionado para a home logada do Portal.

Importante:

Sua senha precisa ser composta por no mínimo 9 caracteres (letra maiúscula, minúscula e números) e ter ao menos um carácter especial.

Na aba “Esqueci minha senha”, você deve clicar na opção “Não reconheço os dados acima”. Em seguida, informe os dados de seu banco, agência e conta e clique em “Confirmar”.

Importante! Caso você tenha mais de um domicílio bancário cadastrado, será necessário que você informe os dados corretos de pelo menos um.

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