Você sabia que é possível fazer toda a gestão das suas vendas utilizando o aplicativo Bin Gestão? Esta é uma possibilidade ideal para você que é vendedor, empreendedor PJ, MEI, empresário, ou seja, para todos! Utilizando o app Bin Gestão, disponível para baixar gratuitamente nos sistemas Android e IOS, você pode controlar suas vendas e o fluxo de caixa em tempo real, acompanhar pagamentos, solicitar atendimentos e muitos mais.
O app foi desenvolvido para facilitar a rotina de brasileiros empreendedores que tem o dia a dia corrido e querem praticidade na palma da mão; além de gerar links de pagamento e receber via Pix cadastrando a chave com muita simplicidade.
Queremos auxiliar nas vendas e gestão do seu negócio com tecnologia e praticidade, por isso, preparamos um guia com as principais funcionalidades do app. Confira!
Controle e relatório de vendas
Para acompanhar todas as vendas feitas a qualquer hora e em qualquer lugar, basta fazer o login no Bin Gestão e, em seguida, clicar no menu vendas na barra inferior do aplicativo. Com apenas alguns cliques você tem acesso a todas as informações referentes às vendas feitas pela maquininha de cartão. Além do valor bruto e individual das transações diárias, você também tem acesso às vendas consolidadas de acordo com o período desejado e pode acompanhar os recebimentos futuros que foram feitos por cartão de crédito e débito.
Com esse controle na palma da mão, você não precisa imprimir o extrato do dia, basta acessar o aplicativo para ter um relatório completo e garantir o maior controle sobre as finanças do seu negócio.
Antecipação de recebíveis
Selecionando a opção antecipar no menu do app, você pode escolher a melhor forma de antecipar as suas vendas. Também é possível consultar o histórico de antecipações por período, além de conferir valores e status da solicitação. Com a Bin a antecipação é rápida, fácil e segura, e o melhor: as taxas são ótimas e o dinheiro cai rapidinho na conta.
Mais praticidade com autosserviços
Nesse menu você tem acesso a uma listagem de todos os equipamentos conectados; além de diversas possibilidades de autosserviço para facilitar a rotina do seu negócio. É possível, por exemplo, solicitar novas máquinas, bobinas adicionais para a emissão de comprovante de venda, manutenção em caso de problema técnico, além de habilitar o credenciamento de novas bandeiras de cartão para o seu ponto de venda. Você pode, ainda, consultar taxas e tarifas de suas bandeiras, pagamentos rejeitados, informe de rendimentos e consultar as contestações de compras realizadas.
Atendimento
Para tirar dúvidas, você também pode acionar o chat no menu atendimento e falar com um atendente da Central de Relacionamento Bin. Dessa forma, você terá um suporte mais prático e objetivo.
Baixe agora o aplicativo e impulsione seu negócio.