First Data
  • Máquinas
    • Máquinas
    • TEF
    • POS no Celular
    • Máquinas FAQ
  • Vendas Online
    • Link de Pagamento
    • E-commerce
  • Gestão Digital
    • App bin gestão
    • Portal do Cliente
    • Conciliador
  • Serviços
    • Antecipação das vendas
    • Antecipação em todas as máquinas
    • Bandeiras
    • Crediário
    • Recarga
  • Franquia Bin
    • Seja Um Franqueado
    • Portal do franqueado
Portal do Cliente
Portal Parceiro Bin
Contact Us
  • Máquinas
    Home
    • Máquinas
    • TEF
    • POS no Celular
    • Máquinas FAQ
  • Vendas Online
    Home
    • Link de Pagamento
    • E-commerce
  • Gestão Digital
    Home
    • App bin gestão
    • Portal do Cliente
    • Conciliador
  • Serviços
    Home
    • Antecipação das vendas
    • Antecipação em todas as máquinas
    • Bandeiras
    • Crediário
    • Recarga
  • Franquia Bin
    Home
    • Seja Um Franqueado
    • Portal do franqueado
Portal Parceiro Bin
Máquinas

Máquinas

Venda mais com as nossas opções de aluguel.

.

Sem fio

Para negócios que precisem levar a máquina até o cliente.
  • Pagamento NFC
  • Bateria de longa duração
  • Conexão Wi-fi e 3G
Contrate já
.

Com fio

Para negócios que o cliente vai até o balcão para pagar.
  • Conexão por ethernet e linha discada
  • Pagamento NFC
  • Bobina
Contrate já
.

PinPad TEF

Para negócios que possuem grande volume de transações com cartão.
  • Conexão USB e Serial
  • Transferência Eletrônica de Fundos (TEF)
  • Pagamento NFC
Contrate já

Principais bandeiras aceitas

Saiba mais sobre as bandeiras aceitas

Bandeiras Aceitas

Conheça nossas soluções online

 
Saiba Mais

Opinião de quem é cliente Bin

“Super personalizado, tenho o WhatsApp da minha gerente de atendimento e qualquer problema que tenho na minha loja, é como se estivesse falando com uma amiga”

 

Mônica, Sodiê Doces

FAQ

Realizando a atualização você acessa a última versão disponível do software de sua maquininha, o que garante melhorias que irão impactar positivamente sua utilização durante suas vendas, principalmente em relação a comunicação e tempos de transação.

  • Pressionar a tecla Suporte
  • Selecionar a opção 6. Atualização
  • Selecionar a opção 1. FirstApps
  • Selecionar a opção 1. Sim
  • Não cancelar o procedimento até a sua conclusão.

 

Prontinho. Sua maquininha será atualizada e reinicializada. Deixe-a ligada e conectada até o término da atualização. Você poderá começar a vender quando a máquina voltar para tela de vendas.

 

Atenção: caso apresente algum desses erros: 257 ou 258, será necessário repetir o procedimento digitando novamente em:

  • Pressionar a tecla Suporte
  • Selecionar a opção 6. Atualização
  • Selecionar a opção 2. Servidor Contingência.
  • Selecionar a opção 1. Sim
  • Não cancelar o procedimento até a sua conclusão

 

Importante: não desligue a máquina durante a atualização para evitar danos no equipamento. Após a atualização, aguardar o sinal estabilizar no POS e fazer uma venda teste.

A atualização pode durar 30 minutos ou até algumas horas, dependendo do sinal da sua internet. Sugerimos deixar a maquininha conectada ao seu Wi-Fi.

Sim, para realizar a atualização sua máquina deverá estar ligada e com sinal de internet. Sugerimos deixar a maquininha conectada ao seu Wi-Fi. Mantenha-a também conectada no carregador durante toda a atualização para garantir que o procedimento seja finalizado com sucesso.

Não será possível cancelar a atualização durante o processo. Enquanto sua máquina exibir a mensagem “Atualizando Informações”, será necessário que a mesma seja concluída para que você possa voltar a vender. Aguarde até que sua máquina reinicie automaticamente e retorne para a tela inicial.

 

Atenção: desligar a máquina durante a atualização poderá danificar o equipamento. A atualização pode durar 30 minutos ou até algumas horas, dependendo do sinal da sua internet. Sugerimos deixar a maquininha conectada ao seu Wi-Fi.

Se o terminal perder a conexão faça a alteração do meio de conexão;

  • Para GPRS: Menu + Opção 9 + Opção 2 + Opção 4 + 2

O terminal irá voltar a tela e o canto superior à direita do POS irá ficar só o nome da operadora e % de sinal. Após estabilizar, fazer uma venda teste.

  • Para Wi-Fi : Menu + 9 + 2 + 3 configurar Wi-fi + 1. Buscar Redes + Selecionar a rede do cliente + Selecionar Dinâmico + Inserir a senha.

Após isso o terminal voltará a tela inicial.

 


Baixe o APP BIN Gestão no seu celular


 

 

© 2022 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados. A marca Bin é de propriedade da Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais mencionados neste material são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Credenciadora Bancoob S/A.

 

  • Sobre Nós
  • Imprensa
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Contrato de Credenciamento
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Central de Relacionamento Bin
  • (11) 3004-2017
  • 0800 757 1017
  • Ouvidoria
  • 0800 646 4001
  • https://www.bancoob.com.br
  • Deficientes Auditivos e de Fala
  • 0800 940 0458

Site Selector