Os gift cards estão ganhando cada vez mais popularidade como opção de presente no mercado atual. Isso tem sido evidente no setor de foodservice, pois marcas estão aproveitando a tendência para alcançar novos consumidores e impulsionar crescimento das vendas.
De acordo com a Blackhawk Network Brasil - empresa especializada em cartões-presente -, as vendas de gift cards no segmento de foodservice tiveram um considerável aumento de 117% em comparação a 2021. Esse crescimento significativo abre portas para que as marcas se conectem com os atuais e futuros consumidores, proporcionando um impulso das vendas de modo significativo.
Oportunidade de alcançar novos consumidores:
Com o crescimento das vendas de gift cards no segmento de foodservice, as marcas estão descobrindo uma ótima oportunidade para alavancar as vendas e atingir novos consumidores. A popularidade desses cartões-presente cria uma maior conexão com os clientes, tornando uma maneira prática para presentear amigos e familiares.
Em média, 54% das pessoas gastam mais do que o crédito disponível no cartão-presente, este que é visto como um bônus adicional no valor usual de consumo, permitindo mais e melhores experiências gastronômicas.
Aposte no potencial do mercado:
Para a Bin, oferecer produtos como gift cards é uma oportunidade para o seu negócio. Reconhecemos o enorme potencial deste mercado e entendemos como uma forma de cultivar a lealdade dos clientes, além de transformar consumidores eventuais em compradores frequentes após uma experiência de compra positiva.
Para promover o crescimento do negócio e obter sucesso, aposte nessa tendência. Esta é uma estratégia de inovação para melhorar a experiência do seu cliente. A Bin conta com inúmeras soluções para facilitar seu negócio, para saber mais sobre como podemos te ajudar, visite nosso site e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn para mais dicas e conteúdo.