Skip to Contact an Expert Skip to Main Content
Logo bin
  • Máquinas Bin
    • Modelos
    • Bin Tap
    • Serviços
    • icon
      Bandeiras e Vouchers
    • icon
      Crediário
    • icon
      Pix
    • icon
      Recarga
    • icon
      Pagamento Parcial

  • Bin Digital
    • about-icon
      Vendas online
    • about-icon
      E-commerce
    • about-icon
      Link de pagamento
    • about-icon
      WhatsApp Pay
  • Gestão
    • about-icon
      Ferramentas
    • about-icon
      App Bin Gestão
    • about-icon
      Portal do Cliente
    • about-icon
      Antecipação
    • about-icon
      Capital de Giro
  • Franquia Bin
  • Portal do Cliente
  • Ajuda

Conheça o menu Atendimento do App Bin Gestão e suas possibilidades

07.04.2022

Conheça o menu Atendimento do App Bin Gestão e suas possibilidades

Fazer a gestão do próprio negócio é um desafio para qualquer empreendedor. Ter controle sobre as vendas, as compras, pagamentos de funcionários, impostos e taxas. Tudo precisa ser rigorosamente acompanhado pelo administrador do negócio.

É a partir do controle financeiro, do fluxo de caixa, que o empreendedor poderá traçar metas para o futuro. Alinhando a realidade do seu negócio com as estratégias necessárias para manter as portas abertas.

Para ajudar seus parceiros a cuidar do dia a dia das empresas, a Bin oferece o aplicativo Bin Gestão. São diversos serviços ali na palma da mão do gestor, trazendo mais simplicidade e agilidade ao gerenciamento do negócio. Tudo isso sem a necessidade de ligar para o SAC, um mecanismo que facilita a soluções e o esclarecimento de dúvidas a partir do próprio aplicativo.

Com um menu de Atendimento fácil, você pode contar com diversos serviços diretamente no app como pedir novas bobinhas, solicitar manutenção, habilitar novas bandeiras, acompanhar seu histórico de solicitações, contestação de compras e pagamentos, além de contar com um chat inteligente para atendimento. A partir das áreas Consultar, Solicitar e Dúvidas,

Confira algumas funcionalidades do menu Atendimento do Bin Gestão.

Autosserviços

Na aba Solicitar, onde estão os chamados autosserviços, os clientes podem, por meio do Bin Gestão, solicitar Manutenção ou suporte técnico de maquininhas ou a substituição destes equipamentos de forma remota, tudo isso sem a necessidade de chamar a central. Neste mesmo hub, o cliente encontra a opção Bandeiras, pela qual ele pode fazer a habilitação de bandeiras de cartão. Na seção Bobinas, os usuários dos sistemas da Bin podem pedir novas bobinas. Nesta área do aplicativo, está disponível a solicitação de Histórico, onde o cliente poderá consultar suas movimentações.

Consultas de transações

Na seção Consultar, o cliente tem a opções: Taxas e Tarifas, Contestação de Compras, Informe de Rendimento e Pagamentos Rejeitados. Com isso, o aplicativo garante aos varejistas consultar as suas vendas, visualizando todas as transações realizadas dentro do sistema Bin. Ou seja, com apenas alguns cliques você tem acesso a todas as informações referentes às vendas feitas pela maquininha de cartão.

Na aba de Informe de Rendimento, o usuário consegue extrair informações contábeis importantes que são fundamentais para a Declaração do Imposto de Renda. Por aqui, consegue acessar Contestação de Compras e verificar quais são as operações que se encontram nesta situação. Tem ainda a opção de Pagamentos Rejeitados.

Isso permite ao varejista controlar o caixa direto do seu celular. A partir de relatórios de recebimentos e pagamentos das vendas que foram feitas por cartão de crédito e débito.

Consulta a pagamentos não aprovados e contestações

Por meio do Bin Gestão, os varejistas podem acompanhar todos os pagamentos rejeitados e também as contestações de compras.

Dúvidas

Quando o varejista não conseguir solucionar eventuais problemas com maquininhas ou mesmo solicitar serviços, ele pode acionar o chat online na aba Dúvidas. Neste espaço do aplicativo, tem Perguntas Frequentes, onde são descritos alguns problemas mais comuns e que podem te ajudar sem a necessidade de atendimento. Caso não consiga, acesse a opção Chat, onde você irá receber o direcionamento correto para suas dúvidas e problemas.

Gostou? O Bin Gestão está disponível para Android e IOS.

Posts recentes

Empreendedora usando o computador para acessar o Menu Recebimentos no Portal Bin
Gestão, DICAS

Menu Recebimentos do Portal Bin: a melhor ferramenta de acompanhar pagamentos - Bin

Consumidor segurando caixa de chocolate para Páscoa 2025

Páscoa 2025: setores da economia que ganham destaque

 Empreendedor usando a calculadora para mapear obrigações fiscais como a DIRF 2025.
DICAS, Mercado

DIRF 2025: o que é, prazos e como obter o documento da sua maquininha Bin

Atendente virtual

Siga a Bin

  • Produtos
  • Máquinas
  • Bin Digital
  • Gestão Digital
  • Ajuda
  • Institucional
  • Sobre nós
  • Blog
  • Imprensa
  • Ouvidoria
  • Serviços
  • Bandeiras e Vouchers
  • Crediários
  • Pix
  • Pagamento Parcial
  • Recarga
  • Login
  • Portal do Cliente

Relacionamento

11 94270-1270

Capital e Grande São Paulo

3004-2017

Demais Localidades

0800 757 1017

Ouvidoria

0800 770 6213

Credenciadora Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda
www.fiserv.com.br
Contrato Credenciadora Fiserv

Credenciadora Banco Cooperativo Sicoob S/A
www.bancoob.com.br | Ouvidoria: 0800 646 4001
Contrato Credenciadora Sicoob

Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos de Uso | LGPD | SAC Fiserv (24h): 0800 770 6207

© 2025 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados. A marca Bin é de propriedade da Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais mencionados neste material são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Credenciadora Banco Cooperativo Sicoob S/A.

Site Selector