Diariamente, o varejista recebe um grande volume de transações via cartão de débito ou crédito, Pix, dinheiro, dentre outras formas. Tudo isso precisa ser conciliado no fim do dia para que seja possível organizar o fluxo de caixa e viabilizar boa gestão do negócio. A boa notícia é que na Bin essa conciliação acontece automaticamente! Mais do que isso, você pode acompanhar cada transação realizada em tempo real.
Acessada pelo menu do app Bin Gestão, a conciliação automática otimiza tempo e reduz as chances de erro e de custos operacionais, além de possibilitar a programação de quando você irá receber, as taxas e as condições comerciais.
A funcionalidade também é importante para identificar possíveis erros, como transações duplicadas, lançamentos incorretos ou omissão de operações. Se feita automaticamente com a Bin, o varejista pode ficar tranquilo para focar nas vendas.
Pelo app, também é possível extrair relatórios de vendas, consultar taxas e tarifas e antecipar valores a receber. Tudo isso de forma segura e prática, facilitando a forma de cuidar das suas receitas e despesas para que você mantenha efetivo o seu planejamento financeiro.
Pelo app Bin Gestão você também pode:
Agendar a manutenção da maquininha;
Habilitar a aceitação de mais bandeiras e vouchers;
Pedir mais maquininhas;
Solicitar e acompanhar a Antecipação de Recebíveis
Solicitar mais bobinas;
Criar link de pagamento.
A navegação no app Bin Gestão está ainda mais intuitiva e simples. Nele, você pode habilitar biometria, ocultar valores na tela principal e personalizar seus atalhos.
Saiba mais sobre como Bin pode ajudar na gestão do seu negócio. Acompanhe nosso Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.