Foto divulgação
As novas relações de consumo, muito mais digitais, foram impulsionadas pelas medidas de isolamento, como enfrentamento à pandemia. A ampla evolução das tecnologias de pagamentos caminhou lado a lado a essa transformação nos hábitos de compra. Hoje, administrar um negócio 100% online é viável, seguro e gera novas oportunidades de vendas.
Pesquisa da Neotrust/Compre&Confie, mostrou que nos períodos de maior combate à COVID-19, o varejo digital de pequenas e médias empresas apresentou um crescimento de 118% de faturamento – na comparação com o mesmo período do ano anterior. Cresceram volume de pedidos (98%) e, também, o tíquete médio (10%).
Com a restrição do horário de abertura do comércio em algumas regiões do país, a venda online ou por delivery são alternativas que viabilizam a continuidade do negócio.
A BIN possui uma solução completa, que viabiliza operações sem cartão presente, por meio de soluções de Link de Pagamento, onde o lojista pode vender pela internet e redes sociais sem a necessidade de ter site. Para contratar esses serviços, basta acessar este link.
Já conhece a opção de Link de pagamento?
O processo é ideal para empresas de menor porte, que precisam de maior controle, mas, ao mesmo tempo, praticidade e agilidade. De início, não exige que o comerciante possua um site ou e-commerce.
Ao escolher esse modelo de pagamento, a empresa gera links individuais e únicos para os clientes, que já escolheram o produto por meio do aplicativo de mensagens, rede social ou até por e-mail.
É um modelo 100% digital e seguro, dotado de uma facilidade tanto para a empresa quanto para o consumidor.
É por meio do Link que a compra é efetuada, sendo devidamente validada na plataforma BIN. A confirmação do pagamento é feita imediatamente e pelo aplicativo BIN Gestão ou Portal do Cliente, é possível realizar a gestão de todas as suas operações de venda. Saiba mais dessa solução aqui.
Flexibilidade, integração e multibandeira
O e-commerce é uma solução completa para vender mais online. Além de aceitar as principais bandeiras de débito, crédito, voucher, carteiras digitais e boletos, permite também a pré-autorização, com total controle do pedido, captura em até seis dias corridos da aprovação da venda, Soft Descriptor e cancelamento online.
Com a Tokenização, ainda, a guarda dos dados do cartão é segura, inclusive em opções desburocratizadas, como as de 1 click e de retentativa e recorrência de cobrança – para os negócios que trabalham com o modelo de assinatura, por exemplo.
A integração entre a plataforma BIN e outros softwares e aplicativos é garantida por meio de API direta ou por meio de parceiros. O processo de credenciamento é simples e rápido.
A infraestrutura montada pela BIN foi pensada para permitir uma elevada capacidade de escalonamento, sem perder agilidade, o que ajuda no crescimento do negócio. Tudo certificado de acordo com o padrão de segurança internacional do mercado de cartões – o PCI-DSS.
Não pare de vender durante o isolamento social – a Bin oferece soluções completas para seu negócio, independente do negócio estar fechado pela fase vermelha. Para conhecer mais sobre os produtos acima, clique aqui. Caso queira contatar algum desses serviços, é só acessar esse link.